sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eu quero minha MTV!!!




Eu quero minha MTV... Em 1º de Agosto de 1981, nascia nos Estados Unidos da América a MTV. Que chegou por aqui no Brasil, em 20 de Outubro de 1990. E também fazendo muita gente, colocar palha de aço o popular Bombrill, nas antenas de tv de casa, para conhecer a novidade. Um canal de televisão que representava o jovem, com um jeito rebelde, disposto a manter seu público por dentro do mundo da música, sem contar com a apresentação do recém lançado video clipe. Uma nova forma de representar a música. E os tais VJs, que apresentavam seus programas, que na época cada programa seguia a linha de um estilo musical.Porém o tempo passou e a tal MTV mudou com ele, tornando-se mais um canal comercial, algo que não se imaginaria no seu começo.
Porém o tempo passou, e a tal MTV mudou junto com ele, se tornando um canal comercial, que aparenta se preocupar com audiência. Como diria o Papito (Supla) "bando de comídia". Com uma nova programação cheia de reality shows que de reais não tem nada, programas de discussões que não levam a lugar algum e outras babozeiras. Você consegue contar nos dedos os programas que são possíveis de se assistir. Uma vez que o canal parece gostar de acabar com o que era bom, como seus famosos acústicos que revigoraram muita banda boa, que andavam esquecidas. Sem contar alguns de seus melhores VJs que tomaram outros rumos.
Por isso como no slgan usado pelo canal logo no seu começo de vida, peço: Eu quero minha MTV!!!

Um comentário:

Ana Maria disse...

Adorei o seu blog!!!

Beijos

Ana